Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Nesses dias em que me vejo só, vagando na lua deserta, a saudade de alguma coisa me aperta, mas nem faço ideia do que possa ser, no momento nem quero lembrar que sinto sua falta, por que na verdade eu deveria te esquecer e até que consegui nas duas primeiras semanas, mas andando na rua em uma das cassas tocava aquela música bacana que era a sua cara e eu me perguntava se você estaria ouvindo ela agora e se estivesse, quando seria a próxima vez que iríamos ouvi-la juntos. Todo o meu esforço para te esquecer falhou, espero muito te encontrar nesse show e de repente poderíamos comer uma pizza. Ahhh! quem eu quero enganar? Você nem deve lembrar de mim! mas eu ainda lembro de você! cada mísero detalhe do seu rosto estupidamente lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário